sexta-feira, 25 de maio de 2007

O Castelinho...Energias? visões? ou Premonições? "Meu Castelinho"

"Eu não creio em fantasmas,mas que existem, existem" .
Nesta casa, que eu chamava de Meu Castelinho; muitas coisas estranhas aconteciam.
Meus pais eram gaúchos e aprendi a tomar chimarrão com eles.
Na cozinha tinha um fogão de lenha ,(fazia muito frio naquela cidade serrana). Eu tinha o cuidado ao anoitecer de colocar lenha debaixo do fogão, para não sair no frio pela manhã.
Certa vez, fui visitar uma de minhas filhas em uma cidade próxima, e quando voltei ja estava escuro, então deixei para pegar a lenha de manhã.
Normalmente me levantava as quatro horas para tomar meu chimarrão, ao chegar na cozinha ouvi barulho de crianças rindo e correndo subiram a escada que dava para o sótão. ---"Estou sonhando ainda" pensei.
Quem tem fogão de lenha sabe que a primeira coisa que se faz, é abaixar na frente do fogão e abrir a portinha para limpar as cinzas
. Em seguida.... pensei.....agora vou "pegar"lenha",nisto caiu a meus pés um pedaço de lenha!!!!!!!Para meu espanto!!!!!! havia lenha empilhadinha debaixo do fogão, tão bem arrumadinha e certinha !!!!! Com certeza não fui eu.
A partir deste dia passei a observar melhor todos os fatos estranhos que aconteciam...E as criânças ?? Continuaram a descer e subir as escadas rindo .>>continua em
Continua a história do Castelinho, iniciada em 25/05/2007.....Agradeço as pessoas que me escreveram e principalmente a minha amiga Telma que me enviou fotos atuais. É uma história real ,sobrenatural,emocionante até e, nos mostra que " existem mais coisas entre o céu e a terra, do que falam as Filosofias" Mais fotos e posts em " Espírito Errante"

terça-feira, 22 de maio de 2007

Bichinho esperto o Zulú

Quem disse que lugar de cachorro não é na cama??????Zulú não concorda.. Esta foto é emocionante . Este é meu meu neto Gui... e êste é Zulú . Seus pais adotivos são o André e Sarita....Zulú é um artista. ainda mostrarei outras fotos lindas dele. Observem a posição das mãos de cada um...

domingo, 20 de maio de 2007

meu trabalho

Esta é uma das áreas que escolhi para preencher meu tempo..É gratificante minha escolha. Falarei sobre cada um de meus cursos ,com detalhes, aos poucos, sem stress.